anuncio

sábado, 6 de junho de 2009

Modern Warfare 2 - Prévia

CLIQUE NESSE ANÚNCIO...É UMA FORMA DE VOCÊ AJUDAR O BLOG


______________________________________
FIQUE AGORA COM POSTAGEM!!!
A revista sobre jogos alemã Power Unlimited traz uma série de interessantes novos detalhes sobre Modern Warfare 2. Veja abaixo do que se trata.

1. A física das balas e granadas tornou-se muito mais realista. Balas agora ricocheteiam, e granadas rolam de uma escada ou inclinação para baixo como acontece na vida real.
2. Agora você pode usar uma arma em uma mão e uma faca na sua outra mão, sendo a mão com a faca suporte para a outra arma.
3. Mergulhadores fortemente armados realizarão algumas missões.
4. Existe um nível, com o nome 'International Cyber Space'. O que será? Um foguete russo abandonado?
5. Haverá momentos no jogo com efeito time-bullet. Não, não da mesma forma que em FEAR 2, só aparecerá em momentos dramáticos do jogo, quando, por exemplo, com uma explosão você poderá eliminar alguns inimigos.
6. Haverá alguns novos modos multiplayer. Mais detalhes serão divulgados após a E3. Além disso, o menu a partir do qual você inicia o modo multiplayer será adaptado. Isto é porque existem uma série de coisas que a Infinity Ward quer acrescentar.
7. Há uma série de novos Perks com os quais a comunidade de gamers será totalmente surpreendida.
8. Outra inovação em Modern Warfare 2 é a adição do "Desafios". Isso acontecerá se você estiver jogando um nível no singleplayer e, em seguida, tocar em um "desafio". Este parece ser um desafio como o modo Horde de Gears of War 2, no qual você tem que lidar com um grande número de inimigos. Só é executado em MW2 algumas vezes. Quanto mais cedo você eliminar todos os inimigos em um determinado ambiente, mais você subirá no ranking. Preliminarmente, deverá funcionar apenas em tela dividida, mas, talvez funcione também em modo cooperativo.
9. MW2 terá mais armas, mas não foram divulgadas quais. Algumas armas originais irão desaparecer, mas existirá uma grande quantidade de novos ambientes. Você faz parte da Task Force 121, você terá a opção das mais avançadas armas. Por exemplo, terá uma arma em um nível com neve com um "sensor de batimentos cardíacos", mesmo os seus inimigos estando a centenas de metros poderão ser percebidos. Além disso, as antigas armas terão detalhes bem melhores definidos.
10. Haverá muito mais coisas para se destruir em MW2. Você poderá inclusive com explosões apagar incêndios que estejam dificultando a sua visão. Fragmentos de explosões cairão seguindo as leis da gravidade, direção do vento e tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário