anuncio

sábado, 6 de junho de 2009

Fiesta -PC[Online]

CLIQUE NESSE ANÚNCIO...É UMA FORMA DE VOCÊ AJUDAR O BLOG


______________________________________
FIQUE AGORA COM POSTAGEM!!!


» DESCRIÇÃO

Fiesta Online é mais um game no estilo MMORPG onde você monta seu personagem, escolhendo entre quatro classes diferentes — cada uma delas com características únicas — e avançando num mundo repleto de magia e batalhas emocionantes.

Personagens

Fighter: Um guerreiro exemplar, o personagem da classe fighter é munido de muita força e uma resistência inacreditável, sempre pronto para o combate contra qualquer classe de inimigos.

Cleric: Um sacerdote que combate por seus deuses, os personagens desta classe são excelentes curandeiros, essenciais em qualquer party — como são conhecidos os eventos em grupo nos MMORPGs — que deseje ser bem-sucedida.

Archer: Personagens perfeitos para qualquer party, os pertencentes à classe archer dominam com perfeição os ataques a longas distâncias. Além disso, têm poderes sobre os elementos da natureza, podendo invocá-los a seu favor sempre que necessário.

Mage: Apesar dos corpos mirrados e frágeis, os poderes mentais dos Mages são conhecidos em todo o Universo de Fiesta e profundamente respeitados. Seus encantamentos causam os maiores danos do jogo.

Se você gostou de FLYFF - Fly For Fun, vai se dar bem com Fiesta Online. Basicamente, os dois são tão parecidos que pode-se dizer que Fiesta Online é uma versão de FLYFF onde não é possível voar. Para compensar isso, existem as montarias, como em World of Warcraft.

» CONFIGURAÇÃO

SYSTEM Minimum ReQuirements RECOMMENDED SETTINGS
OS WindowsXP, Windows Vista WindowsXP, Windows Vista
CPU Intel Pentium IV 1.6GHz or equivalent Intel Pentium IV 2.0GHz or equivalent
RAM 512MB 1GB
HD SPACE 3GB 3GB
GRAPHIC CARD nVIDIA GeForce MX or equivalent nVIDIA GeForce TI or Radeon 9200
DIRECTX DirectX 9.0c or higher DirectX 9.0c or higher
CONNETION SPEED DSL (128kpbs) or better

Recommended Settings down

windowsxp our Windows Vista
Intel Pentium IV 2.0GHZ or equivalent
Ram 1Gb
HD Space 3Gb
Graphic Card nVIDIA Geforce TI or radeon 9200
DIRECTX Directx 9.0c or higher
DSL (256kbps0 or better

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário